exames dermatológicos

Tenha à sua disposição os exames para diagnóstico mais modernos e eficazes, com a confiança de quem tem mais de 20 anos de experiência.

Exames para diagnóstico

Tricoscopia

Exame de dermatoscopia que identifica doenças dos cabelo e couro cabeludo, auxiliando no tratamento da queda capilar.

Tricograma

Exame para avaliar a raiz do cabelo e determinar possíveis anomalias no fio.

Teste de Contato

Exame para o diagnóstico de dermatite de contato alérgica, de modo a identificar o agente causador.

Biópsia de Pele

Coleta de amostra de lesão de pele para avaliação dos tecidos, com a análise microscópica do fragmento.

Ultrassom de Pele

Identifica doenças de pele, tumores e lesões, fornecendo informações complementares ao exame clínico.

mais tratamentos

Com mais de dez anos de atuação, a Clínica Integra Dermatologia conta com uma equipe especializada, reunindo vários profissionais da área da dermatologia para um atendimento que une cuidado e inovação, totalmente focado no que você mais precisa.

aceitamos planos de saúde

Na Integra Dermatologia, você conta com uma equipe médica especializada e com ampla experiência, reunindo os melhores profissionais da área para trazer a você o melhor atendimento, com toda a segurança e eficiência que você merece.